Crianças do Lar Feliz contagiam alunos da FAJ no Proe Cultura

Crianças do Lar Feliz contagiam alunos da FAJ no Proe Cultura

Crianças da instituição beneficente Lar Feliz, da cidade de Jaguariúna, realizaram na última quarta-feira (08), uma apresentação musical na FAJ por meio do Proe Cultura, projeto que visa promover a cultura e o entretenimento entre os alunos.

Neste mês a FAJ recebeu a banda “Monotrilho”, projeto desenvolvido pelo Lar Feliz que visa criar oficinas que propiciem a subjetivação e expressão dos sentimentos e emoções dos acolhidos de modo singular e criativo, por meio da musicalidade.

O Lar Feliz é um abrigo para mais de 50 crianças no Estado de São Paulo. Todas as crianças que são entregues aos cuidados da instituição vivenciaram abusos, rejeição, falta de um lar e até a morte ou abandono de seus pais. No Lar Feliz as crianças aprendem a viver em comunidade e contam com apoio de uma equipe de funcionários dispostos a ajudá-las. As crianças estudam regularmente na rede pública de ensino, participam de aulas de música ministradas dentro do Lar Feliz, praticam esportes, dança, expressão corporal, gastronomia, artesanato, etc.

Além do projeto Monotrilho o Proe Cultura recebeu uma exposição de livros e uma feira de artesanatos e presentes. As ações culturais aconteceram nos dois campi.

Alunos que queiram se apresentar no Proe Cultura basta se inscrever no site da FAJ e aguardar um contato. A participação gera um certificado que poderá ser validada como horas complementares.

Expositores de artesanatos e presentes que queiram participar da feirinha do Proe Cultura é só entrar em contato pelo e-mail: proe@faj.br.

Para saber mais sobre o projeto Lar Feliz,  acesse o site.

Por: Lucas Dal’ Bó

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 11 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful