Coordenadores da UniFAJ orientam população atendida pelo CRAS de Jaguariúna

Coordenadores da UniFAJ orientam população atendida pelo CRAS de Jaguariúna

Em outubro, o Centro Universitário de Jaguariúna por meio do Departamento Sociocultural – TOM promoveu três palestras no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Jaguariúna. Nos dias 16, 23 e 30, os coordenadores Mylene Rezende Dias, do curso de Gestão de Recursos Humanos, Anderson Barros de Ciências Contábeis e Rogério Gomes do curso de Administração ministraram as atividades falando sobre Empreendedorismo, Carreira e Gestão Financeira.

No dia 16 o tema da palestra foi “Saia das dívidas, organize sua vida financeira!”, debatendo sobre orçamento familiar, fluxos financeiros e outros pontos. Já no dia 23, foi abordado o assunto de carreira, recolocação profissional e mercado de trabalho, sob o tema “Se destaque profissionalmente”. Finalizando as ações, no dia 30, “Ganhe dinheiro com seu pequeno negócio”, falando sobre tipos de negócios como comida caseira, bares, artesanato e outros comércios. Vale lembrar que os cursos dos coordenadores que estavam na ação fazem parte da Escola de Negócios da UniFAJ, junto a Gestão Comercial e Logística.

De acordo com o TOM, no próximo ano serão realizadas outras interações voltadas às pessoas que são atendidas pela Secretaria de Assistência Social do município.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful