Convênio é renovado e bolsistas da FAJ retomam atividades do ‘Escola da Família’

Por: Bruno Felisbino

O convênio da FAJ com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para a realização do Programa Escola da Família acaba de ser renovado e, com isso, os alunos contemplados com as bolsas do programa devem retornar às atividades normais já neste final de semana nas escolas.

Alguns entraves de ordem burocrática atrasaram um pouco a renovação, mas agora os alunos estão oficialmente liberados para dar sequência às ações desenvolvidas nas escolas da região.

O Programa Escola da Família abre as portas das escolas estaduais nos finais de semana, oferecendo atividades de cultura, esporte, saúde e qualificação profissional para alunos, pais, professores e comunidade do entorno de cada escola.

Para participar do programa o universitário deve preencher o formulário de inscrição on-line no site e levar a documentação comprobatória de sua condição socioeconômica e acadêmica à Diretoria de Ensino da região onde pretende atuar, de acordo com as regras definidas pelo programa.

O ‘Escola da Família’ beneficia os estudantes participantes que realizam atividades nas escolas com o custeio de até 50% das mensalidades do curso de graduação, sendo o restante assumido pela IES.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful