Colóquios Filosóficos’ realiza segundo encontro neste sábado no Campus I

Por Bruno Felisbino

O projeto “Colóquios Filosóficos – Debates Imanentes” realiza seu segundo encontro do ano neste sábado (27), a partir das 8h30, no Anfiteatro do Campus I da FAJ. Os participantes debaterão o tema “Felicidade – Relação prazer e felicidade; Dialogando objetividades e subjetividades”, sob a condução do organizador do projeto e professor do curso de Administração da FAJ, Alberto Carlos Paschoaletto.

A participação é aberta a toda a comunidade acadêmica, convidados e população em geral, sem necessidade de inscrição antecipada. Para os alunos, a atividade é válida na soma de créditos no Programa de Atividades Complementares (PAC), com aproveitamento de 15 horas.

O projeto é realizado mensalmente, promovendo o debate de diferentes temáticas com uma abordagem filosófica do mundo atual através de exposições e mesas de discussões.

“Nosso objetivo é promover o diálogo entre filosofia e educação, visando criar um impacto significativo na formação crítica, cultural e reflexiva dos participantes sobre a sociedade e o indivíduo”, explica o Prof. Paschoaletto.

O encontro de sábado terá uma apresentação do projeto “Anjos de Rua”, que reúne jovens carentes da cidade de Mogi Guaçu em atividades de dança de rua, rap, hip-hop, estreetball e futebol.

DEBATEDORES
ADRIANO DE BRITO MAIA: filósofo, atua como Agente de Organização Escolar na rede pública e é escritor de artigos de cunho teológico.
RAFAEL BARREROS: mestrando em Desenvolvimento Sustentável e Qualidade de Vida, engenheiro com experiência de 7 anos em consultoria organizacional e risco em instituições financeiras.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful