Colaboradores do Juizado Especial de Jaguariúna, parceiro da UniFAJ, receberão prêmios

Colaboradores do Juizado Especial de Jaguariúna, parceiro da UniFAJ, receberão prêmios

O Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou no dia 22 de agosto a lista das unidades que conquistaram dois selos Ouro consecutivos no programa Judiciário Eficiente e foram contempladas com o Certificado Unidade Judicial Eficienteentre elas está o Juizado Especial de Jaguariúna que é um dos órgãos parceiros do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ e tem como diretor o professor Flávio Fernandes Pacetta, que também está na direção de campus da UniFAJ (unidade II/V). A primeira e a segunda vara judicial de Jaguariúna, que são coordenadas pelo juíz Dr. Marcelo Forli Fortuna e a Juíza Dra. Ana Paula Colabono Arias, respectivamente, também receberam a premiação.

O Selo Ouro representa a eficiência nos atendimentos das unidades e o Juizado Especial de Jaguariúna o conquistou nos últimos dois semestres.

Em setembro, no dia 13, será realizado o sorteio dos prêmios entre os colaboradores das unidades, dentre eles têm vales-viagens, notebooks, celulares e motocicletas, e a entrega dos objetos será no dia 22 de setembro. O sorteio vai ser no Palácio da Justiça, no Salão Ministro Costa Manso, com transmissão ao vivo pela intranet.

O PRÊMIO

O programa foi lançado pelo TJSP em agosto de 2016 na busca constante por celeridade e qualidade dos serviços prestados à população. Reconhece a produtividade das unidades judiciais de 1º Grau com a entrega semestral de selos – categorias Ouro, Prata e Bronze. O critério para a concessão é a Taxa de Congestionamento (TC) apurada no período de um ano.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful