CIEE prevê 38 mil vagas de estágio em SP até final de fevereiro

O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola – estima a abertura de 38 mil vagas de estágio em todo o Estado de São Paulo até o final de fevereiro, para praticamente todos os cursos. Dessas, 15 mil se localizam na Região Metropolitana de São Paulo e as demais estão distribuídas pelas cidades do interior.

O aumento das oportunidades ocorre nesta época do ano para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários. Nacionalmente, espera-se a abertura de 74 mil vagas de estágio.

Os jovens interessados em ingressar em estágio devem acessar o Portal do Estudante ( ciee.org.br) para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Aos que já são inscritos é importante atualizar os dados, pois assim, aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos.

Os cadastrados no banco de dados do CIEE contam com uma série de vantagens. Além de concorrerem a programas de estágio, que facilitarão o acesso futuro no mercado de trabalho, podem turbinar seus currículos matriculando-se em um (ou mais) dos 37 cursos gratuitos que compõem a grade do programa de Educação à Distância do CIEE, que abrange temas comportamentais, técnicos e conceituais.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful