Centro Universitário de Jaguariúna lança nova marca – UniFAJ

Centro Universitário de Jaguariúna lança nova marca – UniFAJ

Com o objetivo de registrar e iniciar uma nova fase da instituição de ensino, o Centro Universitário de Jaguariúna lançou oficialmente nesta segunda-feira, dia 28, a marca UniFAJ, que apresenta um novo lay-out com foco em integração, positividade e evolução. A nova marca busca transmitir o desejo do Centro Universitário de proporcionar uma educação de referência na região, feita e desenvolvida por pessoas solidárias, éticas e criativas.

Completados em 2017, 18 anos de atuação na Região Metropolitana de Campinas, a instituição de ensino oferece as pessoas a oportunidade de realizar o seu projeto de vida através de uma educação de valor. São mais de 20 cursos de graduação, mais de 40 em pós-graduação e cerca de 90 cursos de extensão universitária, e tudo isso, de acordo com o Reitor do Grupo Polis Educacional, mantenedor do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ e das faculdades Max Planck e FAAGROH, Prof. Ricardo Tannus, é resultado de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido nas últimas duas décadas demonstrando que a empresa é uma instituição de qualidade que tem alto índice de aprovação, tanto no MEC e ENADE quanto na aceitação no mercado de trabalho.

O desenho da marca possui um significado relevante, transmitindo o objetivo do Centro Universitário, expressando a importância que a UniFAJ dá ao aluno, à liberdade que ele tem de escolher o seu próprio futuro e à satisfação que envolve toda a experiência dele na instituição, da sua chegada à sua inserção no mercado de trabalho. De forma leve, busca elevar os jovens talentos que a instituição forma a cada semestre.

O diretor das unidades I e II da UniFAJ, Flávio Fernandes Pacetta, explica. “Essa nova marca tem uma característica muito bacana, que é a letra U e  J inseridas dentro dessa nova colocação. A letra U representa, na verdade, o ser humano, de braços abertos, de braços para cima como se estivesse agradecendo. E tem ligação com a humanização que nós colocamos com sendo o ponto necessário. A letra J é de Jaguariúna, a nossa querida e bela cidade, onde há um pouco mais de uma década e meia, nós tivemos o nascimento da FAJ.”, argumenta.

Para ele, a missão da então Faculdade de Jaguariúna estende para o Centro Universitário, que seria a realização dos projetos de vida dos estudantes. “Nossos alunos têm aulas que são 50% delas em termos práticas, mas tem também uma questão social muito arraigada, muito próxima, que ele tem um contato com a sociedade pelos atendimentos gratuitos. Isso faz que tenhamos essa preocupação com a humanização entre o ensino e aprendizagem naquilo que queremos como formação de caráter e de ética para os nossos alunos.”

Acreditando que a nova marca possa crescer tanto o aluno quanto a instituição, o diretor completa as felicitações. “Uma coisa não mudou; os nossos sentimentos relacionados a formação correta dos nossos alunos, que são preocupados com a sua formação e com seus projetos de vida, e para que eles sejam os melhores profissionais nas áreas que eles escolheram principal objetivo de instituição”, finaliza.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful