Campus I recebe novo encontro da Oficina Cultural neste sábado

Campus I recebe novo encontro da Oficina Cultural neste sábado
Por Bruno Felisbino
Neste sábado (11) ocorre um novo encontro do Projeto Oficinas Culturais da FAJ, organizado pelo professor do curso de Administração Alberto Paschoaletto com o objetivo de discutir temas variados relacionados aos indivíduos, à sociedade e à vida moderna usando a abordagem do cinema.

O debate desta vez será em torno da temática do filme “O Preço do Amanhã”, que trata das relações entre capital e trabalho, em que o tempo é a moeda corrente, dentro da lógica “trabalho de muitos, riqueza de poucos”. O filme, com direção de Andrew Niccol e interpretação de Justin Timberlake (ator e cantor), é um desses momentos criativos, provocadores e inteligentes do cinema.

A atividade tem início às 8h30 e termina ao meio dia e será realizada na sala 01 do Campus I da FAJ. A participação é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. Aos alunos a participação conta como atividade complementar, com aproveitamento de 15 horas no PAC.

Veja a sinopse do filme “O Preço do Amanhã”
O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.
Ao final do filme: atividade dirigida para estudo complementar.

Informações:
Onde: Campus I das FAJ, sala 01
Horário: 8h30 às 12h
*Aberto à comunidade em geral

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful