Campanha emergencial da cidade de Taquarituba

Campanha emergencial da cidade de Taquarituba

Em razão da destruição causada pelo vendaval, durante o dia de ontem (22), na cidade de Taquarituba, o Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio do Comitê de Ação Social e Cidadania (CASC), solicita a participação de servidores e magistrados de todo o Estado com a arrecadação de produtos que, em muito, ajudarão as pessoas necessitadas.

O fenômeno causou ao menos duas mortes, segundo a Polícia Militar, além do desabamento do Terminal Rodoviário, postos de combustível, indústrias e casas. Segundo as informações, 64 pessoas ficaram feridas. Taquarituba tem 22 mil habitantes e fica a 334 quilômetros da capital paulista.

Como a situação é emergencial, até 4 de outubro, todos os prédios do Poder Judiciário podem arrecadar produtos de higiene pessoal (principalmente absorventes e fraldas descartáveis), água mineral, leite, produtos de alimentação não perecíveis e roupas.

Cada comarca deve enviar (no dia 7 de outubro) os produtos arrecadados à sede da Região Administrativa Judiciária a qual pertence. A direção de cada RAJ fará chegar ao diretor da 3ª RAJ de BAURU, que encaminhará todo o material arrecadado ao fórum de Taquarituba. O juiz Felipe Albertini Nani Viaro fará o material chegar ao seu destino. Em São Paulo, as administrações dos prédios devem enviar diretamente ao CASC (Palácio da Justiça, sala 308).

Fonte: TJ/SP

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful