Bolsa Empresa lança data de cadastro para alunos interessados no benefício

Bolsa Empresa lança data de cadastro para alunos interessados no benefício

A partir do dia 1 de novembro, os alunos do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ e da Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, poderão realizar o cadastro para adquirir a Bolsa Empresa, um benefício que a instituição oferece em parceria com empresas e prefeituras da região.

Para os interessados no benefício voltado à empresa, basta falar com o RH e levar o atestado de matrícula ou rematrícula e informar os dados acadêmicos, como nome, RA, CPF, RG e o curso. Já para a prefeitura, basta entre com contato com a Secretaria de Educação, Secretaria de Transporte ou Recursos Humanos (SAC) do seu município e entregar os mesmos documentos.

Em caso de dependentes, é necessário anexar junto aos dados do aluno, o documento comprobatório do grau de parentesco, como a certidão de casamento ou nascimento.

O início do cadastro se refere ao mês de fevereiro, já que para os meses de matrícula como janeiro e junho, o desconto não é aplicável.

Os dados serão aceitos até o dia 20 de dezembro.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful