Avaliação Psicológica no Trânsito é tema de palestra na UniFAJ

Avaliação Psicológica no Trânsito é tema de palestra na UniFAJ

O professor e Dr Fabián Marin Rueda esteve no Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ no dia 23 de maio para conversar com os alunos do 9º semestre de Psicologia sobre a Avaliação Psicológica no Trânsito.

A turma teve a oportunidade de assistir a palestra do profissional que abordou diversas vertentes que cercam o tema, como a importância do psicólogo na avaliação e sua história, além da resolução do Conselho Federal de Psicologia e como os futuros psicólogos devem olhar para a avaliação no contexto atual brasileiro.  “Avaliação Psicológica no contexto do trânsito é muito importante uma disciplina que não existe nem como optativa nos cursos de graduação de Psicologia, mas 80% da população brasileira só tem contato com o psicólogo quando vai tirar a carteira de habilitação”, contou o palestrante.

Essa foi a primeira vez que Fabián ministrou uma atividade na UniFAJ e revelou que ficou lisonjeado com o convite. “Na hora que convidou, aceitei. Estou muito feliz e sempre que puder e for convidado, estarei aqui”.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful