Aula Magna dá início à Pós-Graduação com estrelas do Direito na FAJ

Aula Magna dá início à Pós-Graduação com estrelas do Direito na FAJ

AINDA DÁ TEMPO DE SE MATRICULAR
Por Bruno Felisbino

Com a presença de dois desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo e um mestre e doutor em Direito do Estado, foi realizada no sábado, 18, no Campus I da Faculdade de Jaguariúna, a aula inaugural do curso de pós-graduação em Direito Processual Penal Contemporâneo e Criminologia da FAJ.

A apresentação da Aula Magna foi feita pelo desembargador e coordenador do programa de Pós-Graduação em Direito da FAJ, Dr. Ricardo Cardozo de Mello Tucunduva, e foi prestigiada pelo desembargador da 25ª Câmara do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Vanderci Álvares, coordenador do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos e Cidadania do TJSP. O diretor de Campus da FAJ, Prof. Flávio Fernandes Pacetta, e o coordenador do curso de Direito da Faculdade, Prof. Francisco de Assis Garcia, ambos professores da pós, também estiveram presentes.

O convidado especial para iniciar os trabalhos do curso foi o Prof. Dr. Ruy Cardozo de Mello Tucunduva Sobrinho, Mestre e Doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da Universidade de São Paulo, e Professor dos cursos de Graduação e Mestrado da Universidade Nove de Julho – Uninove. Ele apresentou aos presentes a relação dos princípios constitucionais com o Direito Processual Penal, adiantando o tema do seminário da próxima aula, sobre Criminologia, que será realizada no dia 23 de novembro, com o Prof. Me. Valmir de Jesus Sandei, professor da Academia de Polícia de São Paulo.

GRANDES NOMES DO DIREITO

A pós reúne consagrados juristas e professores de grandes instituições do estado, sob a condução do Dr. Ricardo Tucunduva. Ele explica que o curso foi formatado para que profissionais do Direito e interessados em capacitar-se para a docência superior e o exercício da advocacia especializada possam aprofundar os conhecimentos em Direito Penal e Processual Penal, incluindo a legislação constitucional e infraconstitucional, a doutrina e a jurisprudência vigente.

“Nosso objetivo é preencher uma lacuna existente hoje no interior do Estado e, em especial, em nossa região, proporcionando um curso de alto nível com docentes de grande prestígio e experiência”, ressalta o Dr. Tucunduva.

Após a aula do dia 23, no dia 30 de novembro, o Prof. Me. Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, que foi secretário de Justiça, secretário de Segurança Pública e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, ministrará a aula de “Direito Processual Penal”.

Portanto, os interessados ainda têm tempo para se matricular e aproveitar esta oportunidade de ouro de qualificação e troca de conhecimentos na companhia de mestres do Direito.

Clique aqui e veja todas as informações sobre a pós, saiba quem integra o corpo docente e o que fazer para garantir sua matrícula. Não perca tempo e agarre esta chance imperdível que a FAJ oferece para impulsionar sua carreira.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful