Atividades de curso levam relacionamento de alunos com robô e inteligência artificial

Atividades de curso levam relacionamento de alunos com robô e inteligência artificial

Neste primeiro semestre de 2018, em atividades desenvolvidas pelo Professor André Mendeleck, os alunos do 9º semestre do curso de Engenharia de Controle e Automação, começaram o seu contato com robôs equipados com inteligência artificial -, ‘chatbots’ (programa de computador que simula conversação entre pessoas e máquinas).

De acordo com o professor, o objetivo das atividades é de introduzir o tema: ‘Aplicação de Inteligência Artificial em Engenharia’, aos alunos do curso em questão.

“O ‘chatbot’ em desenvolvimento é uma aplicação de software que proporciona uma interface amigável, para a interação homem-máquinas, utilizando linguagem textual. O fluxo estrutural funcional inicia com uma frase, um comando, uma solicitação de informação, ou uma mensagem  digitada pelo usuário, que é decodificada, interpretada e um conjunto de ações são geradas, permitindo, por exemplo,  o acionamento de um equipamento, ou o envio de alguma informação”, explica o Professor André Mendeleck.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful