ATENÇÃO: ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVER NO CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

Por Bruno Felisbino

Hoje, 29/11, é o último dia de inscrição no Programa Ciência Sem Fronteiras. O programa do governo federal oferece bolsas de estudo no exterior para uma “graduação sanduíche”, pela qual parte do curso é realizada no Brasil e outra parte em uma universidade estrangeira.

As inscrições estão abertas para novas chamadas para graduação-sanduíche em 20 países de destino: Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Estados Unidos, China, Coréia do Sul, Japão, Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Noruega, Reino Unido e Suécia.

As bolsas podem ser pleiteadas por todos os alunos de graduação e pós-graduação da FAJ. O programa exige do candidato bom desempenho acadêmico, que ele tenha cursado entre 20% e 90% do currículo de sua graduação, passe por um teste de proficiência em inglês e tenha obtido média igual ou superior a 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para mais informações acesse a página do “Ciência sem Fronteiras”: www.cienciasemfronteiras.gov.br

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful