Anfiteatro da FAJ recebe profissionais da Rede Municipal de Educação

Anfiteatro da FAJ recebe profissionais da Rede Municipal de Educação

O Anfiteatro do Campus II da FAJ recebeu no início da noite Desta quinta-feira, 16, os diretores, professores, coordenadores e supervisores do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação, totalizando 300 pessoas.

A palestra motivacional “Os Sabores e os Saberes dos Professores”, foi ministrada pela Emília Cipriano Sanches, que é Doutora em Educação, Mestre em Psicologia da Educação, Especialista em Desenho e Gerência de Políticas Públicas e Programas Sociais do INDES (Instituto Interamericano para o Desenvolvimento Social) e do BID (Banco Interamericano para o Desenvolvimento), além de ser Pedagoga, Assistente Social e Professora.

Com o objetivo de orientar os professores sobre a forma de repassar o conhecimento e discutir sobre o cotidiano da sala de aula, a Dra Emília ressaltou a importância do educador. “O papel que o educador tem no atual contexto quanto à referência na sala de aula e de mediador do conhecimento, como articulador e como provocador ao repassar informação que atualmente é extremamente confuso e profundamente cheio de muito conteúdo sem qualidade”.

Para a Secretária de Educação da Prefeitura de Jaguariúna, Cristina Pinto Catão, a ação é uma forma diferenciada de dar boas vindas aos funcionários da rede. “Esta é a primeira palestra de outras que vamos implantar na rede”, afirmou.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful