Alunos UniFAJ tem trabalho exposto na Unicamp

Alunos UniFAJ tem trabalho exposto na Unicamp

A Mostra de Estágio dos alunos de Enfermagem do Centro Universitário de Jaguariúna, com projetos de intervenção sob o tema Ensino X Serviço, foi realizada no dia 14 de dezembro, reunindo o décimo semestre. Na oportunidade, os estudantes Beatriz Fugimoto, Beatriz Soares, Bianca Ferraz, Caroline Arruda, Jaqueline Lima, Kessy Silva, Leonardo Moreira e Marcela Colosso, apresentaram o trabalho que está exposto na Unicamp. 

O projeto “Seis passos para prevenção de infecção hospitalar para acompanhantes, visitantes e equipe de saúde no Hospital das Clínicas de Campinas”, é fruto de um estágio de seis meses no Hospital das Clínicas da Unicamp de todos os integrantes da equipe. “O enfermeiro tem um papel muito importante na prevenção de infecção. Eu como aluno e futuro enfermeiro acredito que a partir do momento que o enfermeiro avalia esse potencial risco que tem o paciente em estar adquirindo um processo infeccioso, ele passa a criar medidas para evitar isso”, frisa Leonardo Moreira. 

A docente Emiliana Bittencout Sureto orientou o grupo auxiliando no processo de construção da pesquisa. “É sempre uma troca, os alunos estão sempre ensinando a gente. Eles começaram o trabalho tímidos e vieram a desenvolver com mérito”, revelou.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful