Alunos UNIFAJ enviam projetos de pesquisa para o CONIC 2017

Alunos UNIFAJ enviam projetos de pesquisa para o CONIC 2017

O 3º Encontro do Programa de Iniciação Científica do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ foi realizado no dia 22 de agosto buscando auxiliar os alunos que irão enviar seus trabalhos para o CONIC 2017 – 17º Congresso Nacional de Iniciação Científica. São 45 alunos UniFAJ que estão se inscrevendo no congresso e compareceram ao encontro para receber orientações sobre como elaborar um resumo para envio ao CONIC.

De acordo com a coordenadora geral, professora e doutora Ana Maria Girotti Sperandio do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares (NEPI), a maioria dos alunos estão enviando pela primeira vez seus trabalhos e a colaboradora UniFAJ se surpreendeu com o comprometimento deles. “Os alunos tem a responsabilidade de representar a instituição de ensino fora do ambiente do Centro Universitário”, ressaltou e acrescentou que uma das mudanças de faculdade para Centro Universitário é a instituição ter um campo forte de pesquisa.

No primeiro encontro houve o alinhamento do desenvolvimento de um projeto de pesquisa e no seguinte foi discutido sobre o Comitê de Ética para trabalhos que abordam seres humanos e animais.

Os alunos podem enviar suas pesquisas pelo site, http://conic-semesp2017.semesp.org.br/inscricao, e o CONIC 2017 será realizado em novembro na cidade de São Paulo. A UniFAJ está fornecendo aos estudantes o transporte para o evento e a taxa de inscrição.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful