Alunos UniFAJ criam propostas de soluções para empresa de Jaguariúna

Alunos UniFAJ criam propostas de soluções para empresa de Jaguariúna

No dia 12 de dezembro, os alunos de Administração da UniFAJ apresentaram propostas de negócios para o empresário Renan Feitosa, proprietário do blog Fumaça de Jaguariúna. Os três destaques e premiados com convites para um passeio na Maria Fumaça foram: Bruno Sousa Melo, Samuel Tiozzo de Jesus e Leonardo Balestro Lopes. Os alunos corresponderam aos requisitos da atividade e propuseram ideias para melhorar o relacionamento com os clientes, gerar mais demanda e fidelizar os clientes atuais, melhorar os canais de distribuição do seu produto e aumentar a oferta de produtos. 

Os trabalhos foram avaliados pelo gestor do programa acadêmico PROIDEIA (Projeto Incubadora de Ideias), professor Vinícius Bastelli e a proposta da ação foi feita durante a Semana de Empreendedorismo, realizada entre os dias 2 e 7 de outubro, com os cursos que integram a Escola de Negócios, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Logística. 

O PROIDEA é um programa acadêmico que oferece auxílio aos alunos e ex-alunos que desejam criar um projeto de vida. “O PROIDEIA auxiliar os alunos dos cursos de extensão, graduação e programas de pós-graduação com orientações para elaboração de negócios inovadores, desde a concepção da ideia até o modelo/plano de negócios, seja para trabalhos acadêmicos de disciplinas presenciais ou do Núcleo de Ensino A Distancia ou ​ainda, ​para desenvolvimento do seu projeto de vida através da metodologia do Business Model Canvas (Osterwalder, Pigneur et al, 2010)”, explica Vinícius.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful