Alunos UniFAJ conquistam a bolsa Santander Ibero Americanas

Alunos UniFAJ conquistam a bolsa Santander Ibero Americanas

Com o intuito de profissionalizar o conhecimento internacional, o Santander Ibero Americanas, em parceira com a UniFAJ, divulgou os ganhadores da bolsa para intercâmbio. Foram três alunos da instituição que irão estudar na Universidade do Porto, em Portugal, em 2018.

A bolsa é selecionada apenas para alunos que apresentam um bom desempenho durante a graduação, possibilitando ao candidato acompanhar um semestre inteiro de uma matéria voltada ao curso realizado.

Para o estudante de Ciência da Computação, Ricardo Giovani, do 7 º semestre, essa conquista foi muito importante e inesperada. “Eu só pensava “vou estudar fora do país” e, por vezes, achei que estivesse sonhando. Depois de alguns minutos, fui me acalmando ao mesmo tempo em que a ficha foi caindo”, ele conta ainda que, após isso, a notícia só rendeu alegria e orgulho para ele.

Já para a estudante de Educação Física, Tatiane Cristina, esse é um grande incentivo ao aprimoramento na formação acadêmica, além de ser um crescimento pessoal, profissional e educacional. “Gratidão a UNIFAJ e ao Santander pela grande oportunidade”, agradece a aluna.

“Quando vi que as inscrições estavam abertas, resolvi arriscar”. Para a aluna Beatriz Hayashida, do curso de Medicina Veterinária, que está embarcando para Porto ainda nessa semana do dia 29, a oportunidade de intercâmbio foi um sonho. Ela conta que assim que soube que passou na entrevista logo foi atrás de todo o processo seletivo da universidade, sendo aceita no instituto de ciências biomédicas (ICBAS), para Veterinária.

“É um sonho realizado, pela experiência de viver em outro país por um tempo, conhecer pessoas novas, e por poder fazer isso enquanto me preparo para minha futura profissão”, finaliza a aluna Beatriz.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful