Alunos e egressos da FAJ participam de projeto nacional em prol da saúde mental: o Janeiro Branco

Alunos e egressos da FAJ participam de projeto nacional em prol da saúde mental: o Janeiro Branco

A campanha Janeiro Branco inaugura suas ações em Jaguariúna no dia 15 de janeiro com evento no Parque dos Lagos, às 9h. O projeto tem início com uma caminhada e, completando as atrações, com atividades coordenadas por profissionais da área na psicologia e alunos egressos da Faculdade de Jaguariúna (FAJ). A intenção é trazer à população conhecimentos psicológicos sobre a saúde mental e emocional.

As participações dinâmicas começarão às 13h, com ações que tratam da importância de se auto conhecer e se cuidar, quebrando tabus por meio de brincadeiras e debates. Os psicólogos apresentarão atividades separadas para crianças, adolescentes e adultos, com temas relacionados a formas de expressar as emoções, sexualidade, redes sociais, uso de substâncias químicas e rodas de conversa

abordando problemas como ansiedade e oportunidade e comportamento no mercado de trabalho.

O intuito da campanha é semelhante a diversos projetos de saúde, como o Outubro Rosa e Novembro Azul, mostrando que o cuidado mental é tão importante quanto a saúde física.

A campanha Janeiro Branco é uma ação de circulação nacional que visa utilizar as resoluções de começo de ano para incentivar as pessoas a refletirem, debaterem e planejarem ações em prol da saúde mental. Para conhecer mais sobre a campanha, acesse o site www.janeirobranco.com.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful