Alunos dos cursos de Saúde participam do Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida

Alunos dos cursos de Saúde participam do Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida

Aproximadamente 100 pessoas de Mogi Mirim foram atendidas no dia 27 de maio, pelo Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida promovido pela UniFaj.

A ação foi realizada na Praça Rui Barbosa, no Centro e reuniu alunos que fizeram atendimento básico a saúde e orientação por meio de medidas rápidas e simples de prevenções cotidianas e a apresentação de projetos desenvolvido durante o curso.

Coordenaram a atividade os docentes Leandro A. Machado de Moura, de Engenharia Ambiental, o coordenador de Farmácia, André Lisboa Rennó e professora Vanessa Helena da Silva Souza do curso de Farmácia.

Além dos atendimentos já realizados como aferimento da pressão arterial, ginástica e postura, orientação sobre o uso racional de medicamentos foram apresentadas maneiras simples de compostagem, purificação da água e um bate papo com a população referente a conscientização da reciclagem.

Esta edição contou com a participação de alunos de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful