Alunos dos cursos de Engenharia participam da competição da “Ponte de Macarrão”

Alunos dos cursos de Engenharia participam da competição da “Ponte de Macarrão”

Estudantes do 3° semestre do curso de Engenharia de Produção participaram da competição da Ponte de Macarrão, tradicional em várias universidades do país. O torneio que ocorreu no Campus II, entre os dias 12 e 14 de maio, tem como objetivo a construção de uma ponte feita de macarrão.

De acordo com o Prof. Dr. Eng. Maurício Antônio Jaime, o intuito da competição é auxiliar na relação entre a aula teórica de Resistência dos Materiais e a prática da mesma. A equipe com melhor desempenho, ganhou uma medalha simbólica de ouro, já as outras equipes também receberam medalhas simbólicas de bronze e prata.

Os dois ganhadores da medalha de ouro foram as equipes “Três minutos vira Miojo”, que consistiu em Alex Santana Ferreira, Aldemir de Oliveira Cardoso, Gabriel Fernando Costa, Josué Rosa da Silva, Guilherme Vendramini Lili e a equipe “Meio Quilo”, por Douglas Toshio Cajiwara, Fabiana Gonçalves da Silva, Helio Hitoshi Cajiwara, Jefferson Carvalho Castro, Liliane Pereira da Silva e Thiago Santos Ferreira.

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 29 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful