Alunos do Curso de Farmácia visitam a indústria de medicamentos EMS

Alunos do Curso de Farmácia visitam a indústria de medicamentos EMS
Por Bruno Felisbino
Os alunos do curso de Farmácia, acompanhados pela Profa. Letícia Caramori Cefali, visitaram a indústria farmacêutica EMS, no último dia 23.

Durante a visita, eles tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento da área de produção de medicamentos da empresa, seu memorial e o novo setor de robotização empregado na indústria, responsável por agilizar o processo de estocagem.

“Este tipo de atividade proporciona ao aluno observar de perto a responsabilidade e a necessidade de um sólido conhecimento técnico-científico para atuação nessa área, fazendo com que ele estabeleça a relação entre o aprendizado na Faculdade e a prática profissional”, salienta a Profa. Letícia Cefali.

Este é o segundo ano que a EMS recebe os alunos de Farmácia da FAJ, colaborando, assim, com a sua formação profissional.

Líder no Brasil há seis anos consecutivos, a EMS foi fundada há quase 50 anos e tem capital 100% nacional. O projeto de expansão da empresa prevê a instalação de uma fábrica de suplementos alimentares em Jaguariúna até o próximo ano. Esta ação poderá impulsionar a necessidade de profissionais especializados, principalmente na área farmacêutica, na região de Jaguariúna.

“A visita técnica a uma indústria de medicamentos é de suma importância para o conhecimento e crescimento profissional dos nossos alunos, futuros farmacêuticos, tendo em vista a complexidade da produção em escala industrial de uma grande empresa”, finaliza a Profa. Letícia.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful