Alunos de Psicologia conhecem “Um Caso Clínico de Hermafroditismo”

Alunos de Psicologia conhecem “Um Caso Clínico de Hermafroditismo”

Na última quarta-feira (19), alunos do 10º semestre do curso de Psicologia da FAJ participaram da palestra “Um Caso Clínico de Hermafroditismo”, no Campus II. O evento fez parte da atividade prática da disciplina Psicoterapia Infantil, ministrada pela professora Denise Banzato.

Durante o encontro, foram discutidos conceitos da constituição do sujeito, Estádio do Espelho, funções materna e paterna, estruturas clínicas e psicose na infância.

A palestra foi ministrada pela professora Dra. Luciane Loss Jardim, que possui um extenso currículo na área, como Pós-doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (2010), Doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005), Mestrado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1998), Especialização em Teoria Psicanalítica pela Universidade do Rio dos Sinos (1996) e Graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1992).

Atualmente a palestrante é Coordenadora e Professora do Curso de Especialização em Teoria e Prática Psicanalítica na FAJ e Supervisora de Psicoterapia Psicanalítica dos residentes em psiquiatria do Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria da UNICAMP.

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 36 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful