Alunos de Medicina Veterinária terão aula prática no Centro de Treinamento FAJ/DeLaval

Alunos de Medicina Veterinária terão aula prática no Centro de Treinamento FAJ/DeLaval

Fruto da parceria criada em 2013 entre o curso de Medicina Veterinária da FAJ e a empresa Delaval, fabricante de equipamentos de ordenhas no Brasil, os alunos do 5º semestre de Medicina Veterinária (diurno e noturno) terão aula prática de HITPOA I no Centro de Treinamento da DeLaval, situado dentro das instalações do Hospital-Escola Veterinária da FAJ, no Campus II. Os alunos poderão acompanhar duas palestras que serão ministradas por técnicos especializados da empresa.

As professoras Thaísa Gomig e Silvia Fátima Borges Busani acompanharão os alunos nos dias 14 (diurno A e noturno) e 27 (diurno B) de março, quando serão realizadas palestras sobre os temas: “Boas Práticas de Ordenha nas Fazendas” e “Tipos de Ordenhas e Equipamentos Existentes no Mercado Brasileiro e Mundial”.

Segundo as docentes, após as palestras os alunos terão um período de discussão visando a um melhor aproveitamento dos temas.

“Esta é mais uma oportunidade pioneira que a FAJ oferece aos seus alunos, propiciando as melhores condições de formação profissional a eles, sempre focando no lema ‘Seu futuro na prática’”, destaca a Profa. Thaísa.

“É muito importante a interação empresa/escola para a vida profissional dos alunos, pois, através dessas palestras, os alunos terão uma maior informação e formação para o mercado e as diversas realidades de uma fazenda, fazendo, assim, com que o aluno saia das salas de aulas para situações que estão presentes no nosso cotidiano”, completa a Profa. Silvia.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful