Alunos de Medicina Veterinária poderão concorrer à bolsas de estudo em quatro continentes diferentes

Alunos de Medicina Veterinária poderão concorrer à bolsas de estudo em quatro continentes diferentes

A Associação Mundial Veterinária – WVA anunciou a oferta de 41 bolsas de estudos aos alunos de Medicina Veterinária, realizando os estudos em quatro continentes do mundo, a América Latina, África, África do Norte/Oriente Médio e Ásia/Oceania.

Os alunos interessados devem preencher o formulário de aplicação e enviar ao e-mail secretriat@worldvet.org até o dia 1 de janeiro. O documento é oferecido nas versões inglês, francês e espanhol, no site http://www.worldvet.org/news.php?item=347.

Os selecionados pelo Comitê da WVA serão conhecidos durante o Congresso da Associação Veterinária Mundial em Barcelona, ​​na Espanha, entre 5 e 8 de maio de 2018.

As bolsas são de US $ 5000 (cinco mil dólares) cada, de um total de US $ 205.000. Para se candidatar, o estudante deve ser cidadão de um dos países sob a cobertura do subsídio, estar cursando o 2 ou 3 ano de faculdade e estar inscrito em uma escola reconhecida de Medicina Veterinária em seu país.

O projeto é uma parceria da WVA com a empresa MSD Animal Health. As indicações incompletas e recebidas após o prazo serão automaticamente rejeitadas, conforme explica a associação.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful