Alunos de Fisioterapia iniciam atendimento em instituições de ensino infantil

Alunos de Fisioterapia iniciam atendimento em instituições de ensino infantil

Durante o mês de abril os alunos do 7º semestre do curso de Fisioterapia, em parceria com Secretaria de Educação do Município de Jaguariúna (Departamento de Educação Infantil), deram início as atividades na EMEI Turma do Balão Mágico e Cei Maria Do Carmo, sob a responsabilidade da professora Patrícia Caceres Albuquerque do Nascimento. As atividades fazem parte do Estágio Supervisionado em Promoção e Educação em Saúde.

As alunas Julia Borim, Roberta Tavella, Amanda Gonzales, Francieli Luni, Carla Andreotti e Laís Ferreira, estão desenvolvendo atividades de estimulação precoce em crianças na faixa etária de 0 a 5 anos. Após diversas avaliações nas crianças, foram elaboradas atividades com o objetivo de ajudar nas disfunções identificadas.

Os alunos avaliam as comunidades e os grupos para verificarem o diagnóstico local, procurando saber sobre as necessidades e possíveis melhoras das condições e qualidade de vida na rotina dessa comunidade, assim, propõem estratégias para o empoderamento coletivo e individual, consolidando a abordagem multidisciplinar na prática para melhorias e educação na saúde, com responsabilidade crescente na elaboração e aplicações de programas de estímulo à saúde, de acordo com a evolução de suas habilidades e do seu conhecimento.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful