Alunos de Engenharia de Alimentos da FAJ são aprovados em programas acadêmicos de conceituada universidade

Alunos de Engenharia de Alimentos da FAJ são aprovados em programas acadêmicos de conceituada universidade

Buscando um diferencial para a vida acadêmica e profissional, cada vez mais os alunos da FAJ participam de projetos, congressos, programas e campeonatos para aumentarem seus conhecimentos adquiridos em aula.

É o que acontece com a aluna Bruna Ester Dias de Cara, graduanda do curso de Engenharia de Alimentos, que foi aprovada no processo seletivo para o Mestrado em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. A estudante participou do programa de iniciação científica no ITAL e já recebeu neste ano o prêmio de Futuro Cientista, mostrando sua competência na área da pesquisa.

Além de Bruna, o aluno egresso do curso de Engenharia de Alimentos da FAJ, Luis Marangoni Junior, foi aprovado em 3º lugar no processo seletivo para o Doutorado em Tecnologia de Alimentos, também pela Unicamp. O ex-aluno está finalizando o mestrado no ITAL e já participou neste ano do Programa de Estágio em Docência na FAJ, ajudando docentes dos cursos a ministrarem as aulas das disciplinas de Embalagens e Tecnologia de Bebidas.

Estes resultados mostram o grande potencial da formação dos alunos e profissional de Engenharia de Alimentos da FAJ que, além de capacitá-los para o mercado industrial, está inserindo seus graduandos na área de docência e pesquisa em instituições muito conceituadas.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful