Alunos de Engenharia da Produção criam ação social para crianças do Lar Feliz

Alunos de Engenharia da Produção criam ação social para crianças do Lar Feliz

Em uma campanha que coletou mais de 200 brinquedos, os estudantes do 6º semestre do curso de Engenharia de Produção criaram a ação Ingresso Solidário, visando ajudar a instituições que necessitem, como o Lar Feliz, em Jaguariúna, levando alegria a quem merece. O projeto aconteceu durante a Semana da Engenharia 2015, onde os alunos deveriam arrecadar brinquedos em forma de ingresso para a semana acadêmica.

Ao todo foram arrecadados 263 brinquedos, que foram entregues as crianças pelos coordenadores e alunos do curso, já programando também a distribuição a outras duas instituições de caridade. Além do Ingresso Solidário, os alunos construíram 13 carros modelo Jipe que também foram destinados a Instituição, em uma atividade preparada durante todo o semestre, fazendo parte das disciplinas Processo de Produção I e complementou como apoio a de Desenho Técnico e Sistemas Computacionais para Engenharia.

Com esse projeto, os estudantes puderam mostrar seus interesses em ajudar a sociedade e auxiliar numa vida melhor. “Os alunos buscam a melhoria da qualidade de vida nas comunidades próximas à sua unidade, melhorando também o perfil acadêmico que orienta nossos graduandos a aplicar na prática, a teoria das salas de aula e promover cidadania, liderança e trabalho em equipe”, conclui o coordenador do curso, Silvio Cavallari.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful