Alunos de Confeitaria desenvolvem iguarias baseadas no conceito ‘Finger Food’

FAJTEC
Em meio ao desenvolvimento tecnológico e a um mundo com pessoas cada vez mais ocupadas dentro de suas rotinas agitadas, o “finger food” é uma prática que surgiu a partir da necessidade de refeições mais dinâmicas e voltada a eventos gastronômicos que exigem cada vez mais praticidade com charme e modernidade.
Na tradução, finger food significa “comida para comer com as mãos”, que nada mais é do que aqueles deliciosos petiscos servidos em festas sem a necessidade de garfos, facas ou pratos, ou seja, ideal para os eventos com grande circulação de convidados em pé, possibilitando uma maior interação entre os convidados.
Em meio a esta exigência dos tempos modernos, os alunos do Curso Técnico em Confeitaria, do FAJTEC, dentro da disciplina de Finger Food, desenvolveram em aula as preparações de xícaras de suflê de goiabada com calda de catupiry (releitura de Romeu e Julieta), mini quindim e os famosos blinis de canela com doce de abóbora e pompom de queijo cremoso.
“O desenvolvimento desta aula despertou a criatividade nas finalizações, de modo a promover satisfação e garantir a qualidade e excelência nos produtos comerciais e gestão de demandas em recepção de mercado”, ressaltou o professor Tadeu Rocha, que ministra a disciplina.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful