Alunos de Arquitetura e Engenharia Ambiental visitam centros históricos de São Paulo

Alunos de Arquitetura e Engenharia Ambiental visitam centros históricos de São Paulo

Durante a tarde do último domingo, 9, os estudantes do 4º e 6º semestre dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental da FAJ visitaram famosos projetos culturais na cidade de São Paulo, entre elas o Parque da Juventude, o Jardim Botânico e a Praça Vitor Civita.

Segundo a coordenadora do curso de Arquitetura, Denise Geribello, o intuito da excursão foi mostrar aos estudantes locais famosos por serem ícones arquitetônicos e ambientais, contextualizando o que foi lecionado em aula, além de integrar os grupos dos cursos.

“O melhor de tudo é integrar as turmas e promover discussões entre os alunos sobre assuntos abordados em sala de aula, que podem ser vistos na prática”, completa a docente.

Para a estudante Iasmim Zóia, a visita foi importante para um conhecimento técnico. “Foi uma experiência enriquecedora para todas as turmas, pois foi possível contemplar uma paisagem bem planejada e muito bela, além de ter contato com plantas exóticas e uma espaço verde no meio de uma metrópole”, conta a aluna. Ela ainda explica que foi possível verificar as aplicações corretas ou não dos projetos, e assim especializar o olhar crítico do futuro profissional, conferindo estruturas, locais e design.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful