Alunos da UniFAJ assistem concerto na Sala São Paulo

Alunos da UniFAJ assistem concerto na Sala São Paulo

 Alunos de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, foram no dia 4 de março, a cidade de São Paulo para conhecer as obras que passaram por  intervenção em bens reconhecidos como patrimônio cultural. A turma do sétimo semestre foi acompanhada pelos docentes, Jorge Furini, Paulo Fraga, Adriana Carneiro, Luisa Trevisan e Denise Geribello. 

A Visita Técnica dos alunos no município começou na Estação Júlio Prestes, passando pelo Memorial da Resistência, Sesc Pompéia e foram a Sala São Paulo, que tiveram a oportunidade de assistir ao concerto Brasil em Dois Pianos: Fábio Caramuru e Marco Bernardo, encerrando o passeio conhecendo a Sala São Paulo.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Denise Geribello, os estudantes puderam entrar em contato com diferentes formas de resgatar a memória por meio de intervenções arquitetônicas e conheceram as características acústicas da Sala São Paulo, que é uma sala de concertos cuja qualidade é mundialmente reconhecida. “A visita integra as atividades do projeto interdisciplinar em desenvolvimento pelos alunos, que integra as disciplinas de Técnicas Retrospectivas, Projeto VI e Conforto Ambiental II”, frisou a docente.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful