Alunos da Medicina Veterinária desenvolvem projetos no Encontro de Pré-Iniciação Científica de Medicina Veterinária

Alunos da Medicina Veterinária desenvolvem projetos no Encontro de Pré-Iniciação Científica de Medicina Veterinária

Nos dias 8 e 9 de dezembro, grupos do 2º semestre do curso de Medicina Veterinária apresentaram mais de 40 trabalhos no padrão de Iniciação Científica e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), no Encontro de Pré-Iniciação Científica de Medicina Veterinária (EPINC-VET), onde contou com projetos e exibição de pôsteres. O evento aconteceu no anfiteatro campus II, e contou com a supervisão do professor e mestre Cristiano de Carvalho Balieiro e dos coordenadores do curso Rogerio Cury e Margarete Del Bianchi.

Com o objetivo de incentivar os alunos a se familiarizarem com as regras necessárias para uma boa apresentação, os trabalhos foram elaborados com muito capricho e dedicação. “É gratificante ver os alunos do primeiro ano tendo a capacidade já de introduzir o conhecimento deles, que é raso ainda por estarem no primeiro ano, mas conseguirem tanto confeccionar um artigo científico, quanto apresentar pôsteres simulando um TCC”, diz o professor Cristiano.

Segundo o docente, há planos de que alguns trabalhos sejam publicados na revista acadêmica da FAJ, e outros em mídias regionais e nacionais. Isso mostra a competência dos estudantes em apresentar ótimos projetos, que visam auxiliar na vida estudantil e profissional.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful