Alunos da FAJ dão inicio a ação social Gincana do Bem

Alunos da FAJ dão inicio a ação social Gincana do Bem

Entre os meses de setembro a dezembro, alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Logística se juntaram para arrecadar diversos donativos que serão distribuídos a instituições sociais da região.

O objetivo da competição é, além de aproximar os competidores, ensinar aos alunos modelos de cidadania e conhecimentos na prática. Ajudando também instituições e organizações com suprimentos que os auxiliarão a administrar suas tarefas com mais facilidade.

Os grupos serão separados por cores correspondentes a seus cursos, e nesses quatro meses, os estudantes devem apresentar as contribuições arrecadas para as organizações parceiras, que serão o Lar São Vicente de Paulo e a Pró-Vida, de Santo Antônio de Posse, a Jaguar’s Rugby, CNA, Lar Feliz e a ONG Xodó de Bicho de Jaguariúna, e o Lar dos Velhos da cidade de Pedreira.

Além dos alunos, professores dos cursos participantes irão idealizar e auxiliar os grupos durante a gincana, entre eles estão os docentes Rogério Gomes, Mariana Muniz, Edison Batista, Ana Claudia de Almeida, Alexandre Campos e Anderson Barros.

A FAJ tem como missão que todos os seus cursos de graduação promovam projetos sociais, buscando a participação de seus alunos na aplicação da prática do seu dia-a-dia em sala de aula a favor da sociedade.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful