Alunos da FAJ auxiliam no atendimento veterinário no Campeonato Brasileiro de Agility

Alunos da FAJ auxiliam no atendimento veterinário no Campeonato Brasileiro de Agility

Foi realizado neste último sábado (07) e domingo (08), o 17º Campeonato Brasileiro de Agility, uma competição em forma de atividade para os cães, onde eles desempenharam um percurso com obstáculos, como arcos e barras. Os alunos do curso de Medicina Veterinária participaram dando suporte ao evento e auxiliando nos cuidados com os animais. O campeonato ocorreu em Campinas e foi organizado pela Comissão Brasileira de Agility (CBA).

O percurso foi composto por saltos em altura e a distância, passarela, rampa ‘A’, gangorra, túneis, mesa, pneu etc. Além das competições, o evento contou com uma grande programação, com exposições das artistas plásticas Luciana Pupo e Stella Nanni, e a apresentação do ShowDog “A vida de cão” com o Buddy, da raça border collie e o ator, Arthur Wollmann Soares, interpretando Charlie Chaplin.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful