Alunos da E.E. Professor Celso Henrique Tozzi visitam a UniFAJ

Alunos da E.E. Professor Celso Henrique Tozzi visitam a UniFAJ

Os alunos da Escola Estadual Professor Celso Henrique Tozzi, de Jaguariúna, no dia 25 de abril, realizaram uma visita monitorada aos laboratórios de morfologia e anatomia da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, onde tiveram contato com importantes partes do corpo humano.

A visita teve como objetivo principal a transmissão de novos conhecimentos ligados ao ‘fantástico corpo humano’, onde os participantes desfrutaram de atividades como: contato com peças corporais, órgãos, ossos, identificação destes, e visualizaram células de mucosa oral e cebola no microscópio com imagens projetadas na televisão.

Embora pela idade dos participantes, não puderem ter tido acesso às peças humanas mais impactantes, como: braços, pernas, órgãos sexuais, ou itens que possam chocá-los, a professora e coordenadora dos laboratórios, Ilza Santos Ribeiro ressalta que ficaram satisfeitos.

“Ao final, eles se sentiram satisfeitos do que tinham observado, e nós confirmamos com eles, que assim que eles atingissem a idade ideal para visualização, eles podem marcar uma nova visita, ou vir no período da ‘UniFAJ Aberta’ para conseguir ver o corpo completo”, comenta a professora.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful