Alunos conhecem a vivência de um Farmacêutico Hospitalar

Alunos conhecem a vivência de um Farmacêutico Hospitalar

No dia 6 de março, os alunos do sétimo semestre de Farmácia do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, foram ao Hospital Municipal Walter Ferrari para uma Visita Técnica. Acompanhados da docente, Dra Michelle Jorge, os estudantes tiveram a oportunidade de vivenciarem o ambiente hospitalar bem como suas complexidades como a atuação do farmacêutico em hospitais.

O coordenador administrativo, Manoel Azevedo, fez uma breve apresentação sobre a rotina do local e posteriormente, divididos em grupos, os alunos conheceram a UTI, Maternidade, Internação, Farmácia e outros ambientes do Hospital Municipal de Jaguariúna. “Os olhos brilhando dos alunos e a euforia após visita! Acredito que as atividades da Farmácia, a UTI, o laboratório de análises clínicas e o Banco de Sangue foram os locais onde surgiram o maior número de perguntas”, relata a professora da UniFAJ.

2018-03-06-PHOTO-00000527

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful