Aluno de Fisioterapia acompanha delegação em Jogos Regionais

Aluno de Fisioterapia acompanha delegação em Jogos Regionais

Texto de Nathália Ferreira – MTB 86473/SP

O aluno do 8º semestre de Fisioterapia da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, Eliseu Ramos Junior, mais conhecido como Júnior Paiato, acompanhou entre os dias 21 e 29 de julho, a  delegação de Amparo nos Jogos Regionais de Santa Barbara D’Oeste. Foram aproximadamente 40 atletas, de 18 a 29 anos, que o futuro fisioterapeuta deu suporte.

O convite surgiu devido a boa referência da clínica que o estudante atua como estagiário e também porque atendem voluntariamente alguns atletas. “O convite veio através de um atleta de futsal junto ao treinador da equipe de Amparo, afirmou que confia em nosso trabalho e fomos a melhor escolha para prestar esse suporte a eles”, conta Júnior.

A experiência foi vista por Paiato como uma oportunidade única que contribuirá para o seu crescimento profissional principalmente na área que deseja atuar, a Fisioterapia Esportiva. “Trabalho como estagiário  desde meu primeiro ano até a presente data em uma clínica de fisioterapia de referência em Amparo! A graduação na Unifaj abordando as aulas práticas e o contato com o paciente desde o primeiro semestre, na minha opinião é de suma importância! E tenho a oportunidade de pôr em prática todos os ensinamentos na clínica, onde vivencio e respiro fisioterapia todos os dias!” , concluir Júnior Paiato.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful