Aluno da UniFAJ fará estágio supervisionado em Portugal

Aluno da UniFAJ fará estágio supervisionado em Portugal

Com a assessoria do Departamento Internacional do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, o aluno de Medicina Veterinária, Matheus Gracioli Matos, fará o estágio supervisionado em Portugal. Com embarque marcado para o dia 30 de junho, o estudante irá permanecer no país europeu até o dia 28 de setembro, período de três meses.

A empresa Landeiro, que receberá o futuro médico veterinário, é especializada em abate e fabricação de produtos que possuem origem animal. “O Departamento Internacional da UniFAJ foi de extrema importância, já que o mesmo foi o elo entre mim, faculdade e empresa. Me ajudaram com a papelada necessária, sempre me dando muita atenção e se mostrando presente”, contou Matheus.

O aluno está com grandes expectativas em relação a sua experiência em Portugal, o mesmo irá estagiar em uma área que é de seu interesse e conta que aproveitará a oportunidade para vivenciar a cultural local. “Acredito que situações como essas ajudam no nosso crescimento pessoal e profissional. A vontade de estagiar fora do país sempre existiu, pois acredito que a experiência a ser adquirida será enorme, especificamente nesse lugar se deve ao fato da minha família ser de origem portuguesa, e particularmente adorarmos Portugal”, conclui o estudante do 9º semestre.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful