Alunas de Psicologia escrevem livro referente a projeto realizado

Alunas de Psicologia escrevem livro referente a projeto realizado

O programa Melhor em Casa visa auxiliar pacientes que necessitam de atendimento, porém não têm condições de serem atendidos nas UBS por estarem acamados. As estudantes do 10º semestre do curso de Psicologia, Ana Carolina de Oliveira e Juliana Aparecida Silva pensando nisso, são as estagiárias do programa e desenvolveram no decorrer do projeto um livro que conta um dos casos atendidos.

A colaboradora do projeto, Ana Carolina Oliveira, explica que a atuação do serviço de psicologia neste contexto é de grande importância para dar suporte emocional tanto ao paciente quanto aos cuidadores, no processo pelo qual ambos passam de aceitação e enfrentamento relacionados a nova realidade.

Foram ao total 15 visitas realizadas a um casal de pacientes, e em decorrência desses encontros, foi criado um livro no qual conta a história do relacionamento de ambos. “Diante dos relatos da cuidadora e do paciente e à partir de uma ideia do próprio paciente, decidimos montar um livro para simbolizar a história do casal”, conta Ana Carolina.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful