Aluna egresso de Enfermagem tem diploma aceito no exterior

Aluna egresso de Enfermagem tem diploma aceito no exterior

A egresso Aline Panhan, do curso de Enfermagem da UniFAJ, celebra uma nova conquista em sua vida profissional: a ex aluna teve o seu diploma validado internacionalmente. Viajando para os Estados Unidos com o foco em evoluir o seu inglês e assim realizar um mestrado na sua área, a aluna completa em 2017, seis anos de vivência nesse intercâmbio.

Conforme ela explica, o processo para ter seu diploma aceito no país foi longo. Enviando os formulários responsáveis para o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo – COREN-SP e contando com o auxílio da UniFAJ  para a documentação, no final de abril, Aline teve seu diploma aceito e agora equivale a um diploma de enfermagem das faculdade americanas.

“Enquanto eu esperei pela transcrição, tive que ser aprovada em um teste de proficiência da Língua Inglesa. Depois que a recebi, eu finalmente me inscrevi no Conselho de Enfermagem do estado para ser autorizada a prestar a prova da licença de enfermagem. Em qualquer estado americano para ser enfermeiro o profissional tem que ser aprovado nessa prova, que aliás é bem difícil”, conta a estudante.

Ainda decidindo se irá realizar um mestrado ou especialização, Aline fala da surpresa por morar em um país estrangeiro e a emoção de poder exercer a sua graduação. “As coisas foram acontecendo e eu estou muito feliz com as oportunidades que estão surgindo. Sou muito grata por tudo e a lição que fica é para jamais desistir dos seus sonhos”, comemora.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful