Aluna do curso de Pedagogia conquista primeiro lugar em concurso público para professores

Aluna do curso de Pedagogia conquista primeiro lugar em concurso público para professores

A aluna Jerusa Lazari Bubola, egressa do curso de Pedagogia, que formou sua primeira turma no ano passado (2017) trouxe uma ótima notícia à UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna): foi aprovada em primeiro lugar no concurso público para provimento de cargo de professora da Educação Básica de Águas de Lindóia.

Jerusa, desde o início do curso, se destacou sempre nas aulas, por sua participação interessada e proativa, pelo excelente desempenho nas avaliações e por sua presença solidária e participativa, inicia sua carreira com segurança e potencialidade de crescimento na Carreira do Magistério.

Dividindo-se entre o trabalho e os cuidados com a filha, Jerusa nunca deixou de se expressar com propriedade e competência, investindo com excelência em sua formação docente, acompanhada de muito esforço, leitura e dedicação.

“Para nosso orgulho, a trajetória exemplar de Jerusa espelha o trabalho institucional e acadêmico de orientar nosso curso de Pedagogia com mais alta qualidade acadêmica e profissional. Parabéns, Jerusa, felicidade e sucesso”, exclama a coordenadora do curso de Pedagogia da UniFAJ, professora Dra. Regina Maringoni.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful