Aluna de Veterinária é aprovada em 1ª fase de concurso do Ministério da Agricultura

A aluna Thaís Marina, do curso de Medicina Veterinária da FAJ, conseguiu classificação na 1ª fase do concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para o cargo de Fiscal Federal Agropecuário na unidade Lanagro (Laboratório Nacional Agropecuário) de Campinas.

Ela alcançou a nota de corte do exame na prova objetiva, porém parou na segunda fase, após divulgação do resultado da prova discursiva de conhecimentos específicos. Ela concorria a uma das quatro vagas na unidade de Campinas. O concurso teve mais de 4 mil inscritos, sendo 699 candidatos apenas para as vagas de Campinas.

Para Thaís, ter conseguido alcançar a classificação em um concurso tão difícil e concorrido antes mesmo de concluir a graduação é uma grande vitória pessoal. Ela credita seu desempenho ao apoio de sua família e de Deus, mas não deixa de reconhecer o papel fundamental da FAJ em sua formação acadêmica.

“Sou prova de que o conhecimento passado a nós, alunos, é de grande qualidade. Mas acredito também que quem faz a faculdade é o aluno, ou seja, se você não se dedicar, não tiver empenho, seus objetivos não serão alcançados”, afirma ela, que não vê a hora de chegar o momento da colação de grau e em seguida a conquista do sonhado registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária para poder exercer sua profissão e dar os próximos passos na carreira.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful