Aluna de Psicologia da UniFAJ apresenta PIC em Congresso Internacional

Aluna de Psicologia da UniFAJ apresenta PIC em Congresso Internacional

Nesse final de semana a aluna de graduação do curso de Psicologia Nadejda Magno Francisco dos Santos, representando o Centro Universitário FAJ e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares (NEPI), participou do Congresso 13° Women’s Worlds & Fazendo Gênero 11 (Transformações, conexões, deslocamentos) em Florianópolis.

Seu trabalho intitulado “Violência contra as mulheres: existem diferenças entre centros urbanos e bairros afastados?”, é um desdobramento de um projeto de iniciação cientifica orientado pela Profa. Dra. Ana Maria Girotti Sperandio, e tem como principal objetivo identificar e relacionar a incidência de violência doméstica entre o campo e a cidade, bem como apontar os possíveis fatores que podem influenciar nos índices de violência.

Este mesmo trabalho também foi aprovado para apresentação oral no International Conference on Urban Health (ICUH 2017), e será realizado em Coimbra, Portugal de 26 à 29 de setembro.

Nadejda também faz parte do GEMM (Grupo de Estudos Mais Marias), grupo que discute questões relacionadas a saúde da mulher e a mulher na sociedade. Conclui-se que é um trabalho de extrema relevância para a comunidade acadêmica e para sociedade em geral.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful