Aluna de nutrição é aprovada em residência de saúde

Aluna de nutrição é aprovada em residência de saúde

A aluna de Nutrição Aline Cristina Panca Sutto foi aprovada em segundo lugar no exame classificatório para Residência em Saúde Neonatal. A pós-graduação é da parceira Universidade São Francisco.

Para Aline, todo aprendizado ao decorrer do curso de Nutrição e sua dedicação foram fundamentais para conseguir uma excelente nota.
Assim como em anos anteriores, Aline faz parte das alunas do curso de Nutrição da FAJ, que dão sequência aos estudos à pós-graduação, confirmando que graduação na FAJ é pautada na qualidade de ensino e na solidez no preparo de seus alunos, conferindo-lhes oportunidades de sucesso futuro.

Para Jacqueline Magno T Silva, coordenadora de Nutrição, a notícia é gratificante, pois retrata a seriedade e o embasamento que o curso oferece ao aluno, através das diretrizes institucionais, somada aos excelentes professores, que trabalham incansavelmente no preparo de futuros profissionais da Nutrição.

Aline Sutto faz parte do sucesso da Nutrição, juntamente com Thamires Candreva que realiza Mestrado na Unicamp e Fernanda Beatriz Gutierrez Oliveira que também faz residência em Oncologia no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful