Aluna de Medicina Veterinária da FAJ participa de estágio especializado no exterior

Aluna de Medicina Veterinária da FAJ participa de estágio especializado no exterior

Visando ampliar o conhecimento adquirido ao longo do curso, a aluna do 10º semestre de Medicina Veterinária Amanda Souza realiza um estágio intercultural nos EUA com o objetivo de se especializar na área de suínos. A estudante embarcou dia 5 de dezembro para a fazenda especializada no ramo, Joma Acres, no estado de Ohio.

Participando de um estágio remunerado com o auxílio da empresa WorkTrip, a aluna explica que irá trabalhar na área que deseja seguir carreira, atuando durante sua estadia com suínos e vitelos, com toda a parte do manejo dos animais. Além dela, mais três alunos da Faculdade de Jaguariúna-FAJ estão participando da experiência.

A estudante busca com essa chance realizar todos os objetivos traçados desde o começo da sua graduação. “Meu próximo passo é obter o máximo de experiência e tentar um mestrado na área de reprodução ou bem estar na suinocultura, além de expandir meu conhecimento para outros lugares como China e países da Europa”, que conforme explica, são os maiores consumidores e produtores de carne suína no mundo.

Com essa oportunidade de crescimento profissional e pessoal, ela ainda afirma “Só retornarei ao Brasil com uma proposta muito boa de trabalho”, completa.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful