Aluna de Medicina Veterinária da FAJ apresenta diversos títulos no esporte clássico Hipismo

Aluna de Medicina Veterinária da FAJ apresenta diversos títulos no esporte clássico Hipismo

Desde os 13 anos a estudante de Medicina Veterinária Maithê Caminada pratica o esporte olímpico Hipismo, na modalidade salto, categoria onde apresenta diversas medalhas e conquistas. Fora os prêmios já alcançados, a estudante foi campeã Paulista Young Riders, além de ter sido convocada a representar o Brasil no Campeonato Sulamericano 2015, na Argentina.

Maithê conta que desde sempre soube que queria ser veterinária, após começar a praticar o esporte viu uma confirmação daquilo que realmente gostava. “Eu sempre sonhei em ser veterinária, e quando comecei a praticar o esporte tive mais certeza disso, pois desse jeito poderia cuidar e conhecer melhor meus cavalos”, conta.

Segundo a atleta, cada conquista no hipismo é especial, por ser um esporte muito concorrido e difícil, cada vitória é um incentivo a mais para continuar competindo e treinando. Maithê afirma que desde o principio sempre contou muito com o apoio da FAJ, tanto para tirar suas dúvidas, quanto colaborar com matérias perdidas em decorrências das disputas. “Sempre que precisei a FAJ se mostrou muito prestativa, assim como os professores”, afirma.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful