Aluna de Farmácia fará estágio na Universidade do Porto em Portugal

Aluna de Farmácia fará estágio na Universidade do Porto em Portugal

A estudante Tatiana Couto, do curso de Farmácia, realizará o desejo de muitos alunos ao ter a chance de estudar na Universidade do Porto, umas das instituições mais conceituadas de Portugal, por ser selecionada como ganhadora da bolsa Ibero-Americana do Santander Universidade. O trabalho da graduanda teve boas repercussões no evento CONIC 2015, o que auxiliou a conseguir essa oportunidade.

A aluna que também já participou do projeto “Alunos FAJ”, promovido pela Faculdade de Jaguariúna, apresentou uma Iniciação Científica (IC) orientada pelo professor e coordenador do curso de Farmácia, André Rennó. Nele a graduanda apresenta o tema “Imunomarcação de Cox-2 em Carcinogenese Mamaria em Murinos por Indução Química na Área de Câncer de Mama”, adquirindo conhecimento profissional e acadêmico com especialistas da área.

Ao realizar um intercâmbio de 3 meses em Portugal a estudante espera se especializar mais na área de cosméticos. “Além de ser uma área promissora, é uma área que tenho afinidade, que pretendo fazer carreira e gostaria de manter o foco”, explica.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful