Aluna da FAJ é aceita em mestrado no instituto ITAL

Aluna da FAJ é aceita em mestrado no instituto ITAL

Concluindo sua graduação em Engenharia de Alimentos neste final de semestre, a estudante Caroline Abballe embarca em mais um desafio acadêmico, ela conquistou uma das bolsas de Mestrado oferecidas pelo Instituto de Tecnologia de Alimentos – ITAL, ficando em 4º lugar nas classificações finais.

A aluna explica que para concorrer à bolsa era necessário realizar uma avaliação, e se aprovado, o participante é entrevistado por pesquisadores da própria ITAL. A partir daí o aluno é selecionado para trabalhar juntamente com um orientador.

Além da bolsa, a estudante recentemente apresentou o seu projeto de Iniciação Cientifica no Centro de Ciência e Qualidade de Alimentos – CCQA, da própria ITAL. Intitulado “Avaliação da ocorrência de hidrocarbonetos policíclicos aromáticos em margarina”, a pesquisa visa estudar o composto HPAs atuando como contaminantes no alimento e a suas formas de transmissão. A iniciação também foi orientada pela professora Silvia Tfouni.

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful