Aluna da FAJ apresenta trabalho em congresso de Iniciação Científica

Aluna da FAJ apresenta trabalho em congresso de Iniciação Científica

No sábado, 28, a estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo, Janini de Oliveira Dias da Silva apresentou o trabalho de Iniciação Científica “Matriz Lógica do Projeto MASSUr”, no 15º Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC, que aconteceu na UNAERP, em Ribeirão Preto.

A estudante abordou os objetivos, as motivações e os resultados do projeto, que começou a pesquisar desde 2011 até a atual data. Janini teve a possibilidade de abordar esse tema por ser bolsista da Iniciação Científica do Projeto MASSUr – Mobilidade e Acessibilidade Sustentáveis em Saúde Urbana, grupo coordenado pela professora Dra. Ana Maria Girotti Sperandio e organizado por profissionais da FAJ.

Segundo a professora Ana Maria Sperandio, a iniciativa trabalha em buscar soluções para o desenvolvimento de Políticas Públicas Saudáveis. “O projeto MASSUr visa o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de Mobilidade e Acessibilidade Sustentáveis, com foco na Saúde Urbana”, explica.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful